Educação


 http://sitededicas.uol.com.br/software.htm, acesse o site e conheça várias opções em software educacionais quais viabilizam a você um leque de possibilidades.



crianças vaidosasAinda, aproveite  a sua estadia no site e veja dicas de educação dentro dos seguintes aspectos: teses, dissertações, fóruns entre outros. Acesse e conheça este ambiente.http://sitededicas.uol.com.br/teses.htmdicas de atividades com Livros, Softwares, Brinquedos e outros itens, foram preparadas para crianças entre 2 e 14 anos e em alguns casos, para faixas etárias maiores. Veja e comprove!




                                             Jogo: Evite 100 erros comuns na língua portuguesa


Grande  ideia , pois brincando você descobre os grandes erros que cometemos constantemente,  Parabéns pelo jogo e divirtam-se professores.


  Professores há Jogos de Raciocínio bastante interessante quais viabilizam uma melhor aprendizagem em sua prática pedagógica. A lógica é bastante utilizada dentro destes jogos onde o poder de concentração será um o indicativo dentro de sua aprendizagem é interessante veja, aprenda e depois repasse a seu aluno.  _______________________________________________________Nesta Coletânea da Turma da Mônica, você professor (a) encontra atividades pensadas elaboradas a partir de imagens, jogos e quadrinhos da Turma da Mônica, apostila muito bem elaborada para a 2ª Série ou 3º Ano. Acompanha Cd com jogos e atividades interativas
  As Atividades estão organizadas por idade, mas, podem ser adaptadas para outras situações sem problemas. 
                      * Mônica;                                 * Cebolinha;



MATEMÁTICA

É fundamental que o professor(a) possua recursos quais propiciem dentro da disciplina Matemática uma resultante positiva no ensino aprendizagem de seus alunos. Onde sejam utilizados na sua prática pedagógica com a intenção de fazer do aluno, o maior interessado, um sujeito ativo e participante  das aulas.
Recursos quais ofertem esta condição de aprendizagem dentro da prática pedagógica faz com que o professor saia em busca de alternativas metodológicas que viabilizem o conhecimento.
A quantidade ofertada aqui neste link desafios matemáticos
possui um quantitativo de 90 atividades ou caso queira desafios. 



É hora da Língua Portuguesa: Verbos quando usá-los corretamente?

Caro Professor(a) atualmente nossos alunos encontram-se mais conectado e sempre em busca de um diferencial, aproveite esta vontade de seu aluno. Acesse o portal da Revista SmartKids que você deixará seu aluno bem a vontade,pois ele encontrará diversos Jogos educativos, games, desenhos, para colorir, para pintar e dicas de sala de aula. Veja as dicas de uso da revista dentro de sua sala de aula.
Smartkids na Sala de Aula



Faça o Download da Revista Foami e desenvolva com sua turma as atividades propostas:



        Alfabetizando de modo simples e prazeroso adquira os livrinhos, ops, baixe-os e faça de suas aulas momentos divertidos. Conheça-os:




Mimi, de Clara Rosa Luz Gomes;
A moda de Lia Lima, de Silvana Menezes;
Olé, olá, alô, de Silvana Menezes;
Lulu e a lua, de Denise Rochael;
Lilo e Leila, de Rosane Bassalo;
Dália, de Denise Rochael.



__________________________________________________________________________________